Idoso conseguiu desarmar um dos bandidos e o esfaqueou em seguida. Um idoso de 60 anos, identificado como Osvaldo, reagiu a um assalto e matou dois bandidos na zona rural de Jacaraci, no município do sudoeste baiano, na madrugada desta sexta-feira (08). De acordo com o radialista Radiola, os marginais chegaram à residência em uma motocicleta vermelha com placa de Minas Gerais e, armados, fizeram o lavrador e sua família reféns. Dentro da casa, um dos bandidos procurava dinheiro no quarto enquanto o outro vigiava a família. Em determinado momento, o idoso teria entrado em luta corporal com um dos meliantes, que estava armado com um revólver calibre 32 e uma faca. Ele conseguiu desarmar o bandido e o esfaqueou em seguida. Ao ver o comparsa morto, o outro bandido tentou disparar contra o lavrador, mas os disparos falharam. O idoso então pegou uma espingarda de fabricação caseira e atirou no rosto do marginal. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e encaminhou os corpos, ainda não identificados, para o Instituto Médico Legal de Guanambi.
Ao ver o comparsa morto, o outro bandido tentou disparar contra o lavrador, mas os disparos falharam e foi alvejado com tiros de espingarda de fabricação caseira.
5 Comentários
Cirço Pires (Guarulhos-SP) comentou em 10/11/2013 / 20:00
É lamentável, mas acho que ele fez o correto não restava outra alternativa a este pobre senhor. Acho que foi a força divina que interferiu para que ele não levasse a pior. Que Deus continue ajudando este homem e toda sua família. Mais dois bandidos fora da sociedade.
Reinaldo Bomfim comentou em 08/11/2013 / 20:10
Esse senhor merece uma medalha!!!
Valdemir comentou em 08/11/2013 / 19:40
Dois meliantes fora de circulação. Parabéns ao senhor Rosalvo.
Robson Luís Cardoso da Costa comentou em 08/11/2013 / 16:13
Esse senhor foi ninja e muito retado.
Paulo Roberto comentou em 08/11/2013 / 15:43
Que ótima noticia! "Bandido bom, é bandido morto", como dizia o grande Alborguete. Parabéns para esse senhor! Só espero que ele não seja indiciado por homicídio por ter matado os "anjinhos", nesse Brasil quem leva a culpa é sempre o povo honesto.
Comentar notícia