Bahia

Marquinho Viana prestigia os festejos juninos em municípios de sua base política

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Marquinho Viana prestigia os festejos juninos em municípios de sua base política Deputado participou do Arraiá do Gererê em Aracatu no último final de semana. (Foto: Erivan Coqueiro/Aracatu Notícias).

Comemorando os tradicionais festejos juninos, o deputado estadual Marquinho Viana (PV) prestigiou o São João de Barra da Estiva, a sua terra natal. Na cidade, Viana participou dos festejos na Praça e no Povoado do Entroncamento, acompanhado de lideranças políticas e do vereador Rena (PV), liderança da localidade. E no último final de semana, o parlamentar visitou a cidade de Aracatu para participar do Arraiá do Gererê, onde foi recepcionado pelo prefeito municipal, Sérgio Maia (PV) e esteve acompanhado do deputado federal Sérgio Brito (PSD). O deputado do Partido Verde, durante a festa em homenagem a São Pedro, enalteceu a presença dos moradores do município, que lotaram a praça da cidade para comemorar a data do santo. Já no município de Coribe, oeste baiano, Viana participou da Lavagem do Bar do Deca ao lado do deputado federal José Rocha (PR) e do prefeito Manoel Rocha.

Marquinho Viana prestigia os festejos juninos em municípios de sua base política Em Coribe, o deputado participou da Lavagem do Bar do Deca. (Foto: Divulgação).

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013