Bahia

Turista morre afogado após salvar filho em praia de Ilhéus

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Turista morre afogado após salvar filho em praia de Ilhéus Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Um turista mineiro, de 46 anos, morreu afogado após salvar o filho, que também se afogava, na praia de São Miguel, em Ilhéus, destino turístico localizado no sul da Bahia.

Segundo apurou a TV Santa Cruz, a situação aconteceu no sábado (22). A vítima foi identificada como Marciel Ângelo da Silva.

Ainda conforme os relatos de testemunhas, o homem teria sido surpreendido por uma corrente de retorno, que o arrastou para o fundo do mar. A criança conseguiu sair com vida.

Banhistas contaram também que não tinha salva-vidas no local no momento do afogamento. Pessoas que estavam no local que tiraram o homem do mar e fizeram as primeiras tentativas de reanimação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local posteriormente e continuou, mas Marciel Ângelo não resistiu.

O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e já foi liberado para a família. Não há detalhes sobre o sepultamento.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013