Brasil

Movimento planeja nova manifestação contra governo Dilma em abril

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Movimento planeja nova manifestação contra governo Dilma em abril

As marchas que marcaram o país no último domingo (15) se repetirão no próximo dia 12 de abril. A informação consta na página do Facebook do Movimento Brasil Livre, que reúne informações de protestos por todo o país. Segundo o Movimento, a manifestação marcada para o dia 12 será maior que a primeira. Nos posts da página internautas publicam suas mensagens de revoltam. Frases como “Tem que voltar amanhã e só sair das ruas após a renúncia ou o Impeachment da Dilma e do Temer”, “Não pode parar, agora que começou, não deixem enfraquecer, Vai ser quase um mês de espera, isso vai ajudar o governo a fazer a população se acomodar de novo”, circulam pela rede.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013