Brumado

Agentes de trânsito prestam serviços voluntários para pintar faixas de pedestres em Brumado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Agentes de trânsito prestam serviços voluntários para pintar faixas de pedestres em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com a dificuldade da administração municipal de alavancar recursos para executar obras referentes à infraestrutura e ao trânsito de Brumado, os agentes de trânsito se apresentaram voluntariamente para pintar as faixas de pedestres. A iniciativa começou através de uma parceria com os moradores do Bairro São José e a Superintendência Municipal de Transito e Transportes (SMTT), que juntos construíram, pintaram e sinalizaram as lombofaixas na rua de acesso entre a Escola Élcio José Trigueiro e a Praça Edmundo Dantas. 

Agentes de trânsito prestam serviços voluntários para pintar faixas de pedestres em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Já no último final de semana, os agentes pintaram a faixa de pedestre em frente ao prédio da prefeitura, na Praça Coronel Zeca Leite. O site Brumado Notícias foi informado de que como os agentes trabalham nos dias úteis, as 42 faixas serão pintadas nos finais de semana e à noite. Sem dinheiro em caixa para pagar os serviços terceirizados, a prefeitura recebeu o auxílio dos agentes para tentar organizar o fluxo no trânsito local.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013