Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias Na manhã desta quinta-feira (30) foi realizado o sepultamento da professora brumadense Darlene Alexandra de Souza Chaves, que faleceu na última quarta-feira (29) após sofrer um aneurisma cerebral. Darlene era muito querida no município e foi lembrada pela secretaria municipal de educação, que emitiu uma nota de pesar pelo ocorrido. Mesmo diante do sofrimento, o marido Alan de Souza Chaves e a mãe Célia Souza atenderam ao último pedido da professora e decidiram doar os órgãos dela. No total, onze órgãos foram doados. O site Brumado Notícias foi informado pela mãe da professora que a primeira pessoa a ser beneficiada com as doações foi uma gestante da capital que aguardava um transplante de rim. Segundo ela, em todo estado, apenas a paciente era compatível com a professora brumadense. “Ainda estamos muito abalados com o ocorrido, mas ao mesmo tempo contentes por estar atendendo a um apelo nobre da Darlene. Através deste gesto ela está dando uma nova oportunidade de vida a outras pessoas. De certa forma a vida dela se multiplicou em 11 e isso nos conforta nesse momento de dor”, disse o marido.
6 Comentários
Del Lima comentou em 31/07/2015 / 17:31
Gesto Indelével da Família que, em tempos de tantas discórdias, desumanidade, desamor, num momento de DOR e sofrimento da família, o ato de Amor, de Solidariedade Transcende o egoísmo, nos remetendo a refletir, profundamente as lições de amor deixadas pelo Mestre Jesus. Que as Luzes do Pai lhe encandeçam pela Eternidade Darlene Chaves; sua passagem pela Terra foi marcada pela sua despedida, de forma indescritível. Paz, Luz e conforte para a sua Família.
Aline Damascena comentou em 31/07/2015 / 17:23
Muito linda essa atitude, com certeza a Darlene está salvando outras vidas através da sua . Que Deus possa confortar a família.
Isabella comentou em 31/07/2015 / 14:02
Parabéns pela grande atitude. Que o senhor Jesus conforte a família. Descanse em paz.
Aílton Hipólito comentou em 31/07/2015 / 09:54
Belo exemplo a ser seguido. Parabéns a toda família. Que a nobre professora descanse em paz junto ao pai eterno.
Júlia comentou em 31/07/2015 / 07:52
Muito linda essa atitude. Descanse em paz querida! Com certeza Deus te acolheu de braços abertos.
Martha comentou em 30/07/2015 / 18:14
Muito lindo essa sua atitude. Darlene eu sei que você esta no céu ao lado de Deus uma pessoa querida e amada por todos só poderia ter esse gesto lindo e maravilhoso. Fique em paz minha prima querida.
Comentar notícia