Brumado

Brumado: Juiz recebe título de Embaixador da Paz por ações contra pedofilia e violência contra mulher

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Brumado: Juiz recebe título de Embaixador da Paz por ações contra pedofilia e violência contra mulher Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última segunda-feira (31), em solenidade realizada na cidade de Brumado, o juiz Genivaldo Alves Guimarães recebeu o título de Embaixador da Paz. A honraria foi entregue pela Federação Brasileira de Direitos Humanos durante palestra na Ordem dos Ministros Eclesiásticos de Brumado (Omesb) em razão das ações do magistrado contra a pedofilia e a violência doméstica. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Pastor João Mário, que preside a Omesb, explicou que a palestra teve o objetivo de auxiliar a Igreja como um braço da sociedade no combate a esses tipos de crimes.

Brumado: Juiz recebe título de Embaixador da Paz por ações contra pedofilia e violência contra mulher Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

“O juiz foi muito feliz nas suas colocações. As informações trazidas para nosso conhecimento foram muito importantes. Na ocasião, aproveitamos para homenagear o juiz pelos trabalhos relevantes prestados na nossa cidade e região com o título. Ele tem sido um braço forte, um parceiro”, destacou.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013