A Rua Adalto de Souza, localizada no Bairro Jardim de Alah, em Brumado, está sendo pavimentada com recursos provenientes de uma empresa ligada ao empreendimento residencial Parque das Palmeiras após uma compensação urbanística. Segundo Fabiano Neves, presidente da Associação do Bairro Jardim de Alah, a compensação beneficia apenas a referida rua e, por isso, a associação realizou um abaixo-assinado para que o poder público dê continuidade às obras e as demais ruas também sejam contempladas. Neves destacou ainda que atualmente o bairro possui poucas ruas sem esgotamento e calçamento. Na última quarta-feira (31), o presidente comunitário esteve com o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL), ocasião em que apresentou o abaixo-assinado com a assinatura dos moradores e a reivindicação para que o bairro seja completamente pavimentado e estruturado com um sistema de esgotamento que proporcionaria melhor qualidade de vida para a população. De acordo com o presidente da associação Jardim de Alah, após a conversa, o prefeito prometeu incluir no planejamento do município a concretização do esgotamento e calçamento das ruas restantes, vez que, segundo Aguiberto, no momento não será possível iniciar a obra em função da realização de obras mais urgentes. “Caso contrário, continuaremos cobrando até que tenhamos as nossas necessidades supridas”, concluiu Neves.
Brumado
2 Comentários
Wanessa Souza comentou em 02/08/2013 / 17:57
Concordo em gênero, número e grau! Paralelepípedos é coisa do século passado! Além de ser mais caro, é facilmente destruído por chuvas e extremamente desconfortável. Bom que estão fazendo, pois assim é melhor do que estava, mas pensem nisso, pois já que Brumado precisa de pavimentar as ruas, o desenvolvimento dos bairros começa por asfalto. Asfalto!
Aguiar Silva comentou em 01/08/2013 / 10:43
Parabéns pelas obras! Mas só uma observação pessoal, como ainda fazem calçamento com paralelepípedo? Não existe mais isso! Além de ficar muito mais caro é horrível pra andar de carro, moto, bicicleta e outros! O veículo parece um liquidificador de tanto tremer! Que mentalidade é essa? Temos que progredir, não regredir! Calçamento com paralelepípedo é coisa do passado! Em Brumado não temos local onde andar de bicicleta, aí o pessoal tem que ir para as rodovias arriscando a vida! Se querem dar emprego ao pessoal que coloca essas pedras, existe várias formas de se fazer isso! Que triste ver que entra e sai prefeito com a mesma mentalidade atrasada.
Comentar notícia