Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste Brumado também entrou na lista das cidades brasileiras que realizaram manifestação a favor do voto impresso defendido pelo presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), neste domingo (01). Defensor de Bolsonaro, o prefeito de Brumado, engenheiro Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), não participou do evento, que contou com a presença da primeira-dama Mary Cunha Vasconcelos. No início do ato, com a maioria vestida nas cores verde e amarelo, os participantes cantaram o hino nacional brasileiro com cartazes favoráveis ao voto impresso. Em seguida, saíram em carreata pelas principais ruas da cidade de Brumado.
2 Comentários
Sandra Oliveira comentou em 03/08/2021 / 01:20
Que retrocesso, o marido dela foi eleito e reeleito em que sistema de voto mesmo? Devia tá fazendo algo que de fato fosse útil, principalmente para a população brumadense!
Marcos Cardoso comentou em 02/08/2021 / 01:15
Seria mais interessante se estivesse a frente de projetos sociais, se fosse útil para os pobres. Se gostasse de gente estaria fazendo caridade e não se aglomerando no pico da pandemia.
Comentar notícia