Dom Basílio

Dom Basílio: Moradora denuncia problemas na qualidade da água do SAAE

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Dom Basílio: Moradora denuncia problemas na qualidade da água do SAAE Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma moradora de Dom Basílio denunciou problemas na qualidade da água distribuída pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Dom Basílio (SAAE). O relato foi encaminhado nesta segunda-feira (16).

Segundo a consumidora, que preferiu não se identificar, a água fornecida nas residências do município tem apresentado coloração amarelada e aspecto semelhante à lama. De acordo com ela, a situação tem provocado transtornos no cotidiano da família e de outros moradores.

A denunciante também criticou o recente aumento na taxa de água cobrada na cidade, alegando que o reajuste não tem sido acompanhado por melhorias na qualidade do serviço prestado. Ela afirmou que, devido às condições da água distribuída, evita utilizá-la para consumo.

Para beber, a família tem recorrido à compra de água proveniente da comunidade da Rocinha, localizada na zona rural de Livramento de Nossa Senhora.

Até o momento, o SAAE não se pronunciou oficialmente sobre as reclamações. Moradores cobram esclarecimentos do órgão e a adoção de medidas urgentes para garantir a qualidade da água fornecida à população.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013