Achei Sudoeste


Brumado: 34ª CIPM apreende dez motocicletas durante Operação Muzuá
Os veículos estão no pátio da sede da PM aguardando a regularização dos documentos frente à 18ª Ciretran. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) intensificou a realização de blitz durante o último final de semana por conta da Operação Muzuá. Em apenas dois dias, a polícia apreendeu dez motocicletas que estavam com a documentação irregular. Os veículos ainda se encontram no pátio da companhia aguardando a regularização dos documentos frente à 18ª Ciretran. Segundo dados fornecidos ao site Brumado Notícias pelo Tenente Francisco, oficial que coordenou as guarnições, foram realizadas centenas de abordagens em pontos estratégicos de grande fluxo na cidade. A operação terá continuidade, pois, de acordo com o Tenente, a mesma visa um trabalho de prevenção no combate à violência, ao tráfico de drogas e orientação educativa aos condutores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.