Achei Sudoeste


Brumado: Farmácia seria novo alvo de assaltante, diz polícia
Douglas Patrick foi deito portando arma de fogo no Bairro Mercado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Douglas Patrick foi detido no início da tarde desta sexta-feira (26) por porte de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, que efetuou a prisão, populares informaram que Douglas circulava na região do Mercado Municipal ostentando a arma. A moto patrulha e uma viatura foram acionadas e, ao chegarem ao local, detiveram o jovem que resistiu em apresentar a arma. Na delegacia, o rapaz disse que estava armado para se defender, pois estaria sendo ameaçado de morte. O subtenente Jaílson, oficial do dia, contou ao Brumado Notícias que há uma forte suspeita de que o rapaz iria efetuar outro assalto à farmácia da família do ex-vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira (PT). “Ele estava próximo ao estabelecimento e tudo indica que a farmácia seria alvo de mais um assalto. Conseguimos nos antecipar à ação graças a intervenção da população, que ligou informando sobre o suspeito”, relatou o oficial, que apresentou o acusado na delegacia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Israel Matos
A população deveria contribuir para a melhoria da segurança, informando à polícia sobre esses elementos suspeitos. Tem gente que dois elementos em atitude suspeita e não tem coragem de ligar pra polícia. Acorda Brumado!