Nesta semana, teve início a reforma e ampliação da Escola Municipal Zilda Neves, em Brumado, e alguns pais enviaram queixas ao Brumado Notícias. Eles questionam o porquê de a obra não ter sido iniciada antes das aulas. “Agora nossos filhos tem de ficar trancados nas salas de aula por conta da poeira e alguns ficam espremidos na diretoria, por não ter onde se alojarem para estudar. Faltou planejamento do município”, constatou uma mãe. Por telefone, a secretária de Educação Acácia Gondim explicou que o período de férias de um ano letivo para o outro foi muito curto e a prefeitura já estava com obras em outras unidades escolares. A secretária adiantou que a obra visa à construção de mais três salas de aula e uma cobertura no pátio de recreações. “Pedimos desculpas pelos transtornos e a compreensão dos pais, mas estamos visando a melhor comodidade dos nossos alunos”, pediu Acácia.
Brumado
2 Comentários
Fabíola comentou em 27/04/2013 / 16:43
Transtorno é o que passa os alunos e funcionários da Escola Clarice Morais, (há três anos!!!) em reforma/ampliação. É barulho, poeira e falta de espaço constantes.
Creuzenir comentou em 26/04/2013 / 18:49
Gostaria de saber, por que eles não terminam as obras em uma escola para iniciar em outra? Na Vila Presidente Vargas as obras deram inicio no começo do ano passado e não terminaram. Pararam os trabalhos e até hoje não iniciaram e os transtornos são os mesmos da escola citada acima.
Comentar notícia