Achei Sudoeste


Barra da Estiva: Menino de 11 anos morre após ser atropelado por ônibus escolar
André Ulisses Andrade Luz, de 11 anos, estava em uma bicicleta quando foi atropelado pelo ônibus escolar que presta serviço para a prefeitura municipal.

Um trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (29) tirou a vida de André Ulisses Andrade Luz, de 11 anos, na cidade de Barra da Estiva, no sudoeste baiano. Por telefone, o delegado Rafael Oliveira informou ao Brumado Notícias que o menino estava em uma bicicleta quando foi atropelado pelo ônibus escolar que presta serviço para a prefeitura municipal. Uma equipe da Polícia Técnica de Brumado realizou a inspeção no local do acidente e, juntamente com base em informações de testemunhas, está sendo preparado o laudo que apontará as causas do acidente. O delegado afirmou que o motorista do ônibus ficou em estado de choque após a ocorrência e precisou ser hospitalizado. Por isso, ainda não se apresentou à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos. O veículo envolvido no acidente já foi periciado e encontra-se retido na delegacia. A morte de André Luz causou comoção em toda a cidade e a escola onde ele estudava decretou luto. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Andressa Santos
Meu querido amigo você deixou marcas no coração de todos, a saudade de não te ter aqui por perto vai prevalecer pra sempre. Mas saiba que todos nós te amávamos muito e que você continuará dentro dos nossos corações. Saudades eternas!
Bya Silva
Que você fique em paz Andrezinho. Que Deus te dê um bom lugar. Você fará muita falta saiba que todos te amam.
Vanessa
Andrezinho você é um anjinho de Deus. Vá com Deus...