Para que seja cumprido o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), o Ministério Público acionou a prefeitura de Brumado e determinou que a mesma dispensasse até o dia 30 de maio os contratados que ainda estão em atividade. A determinação visa dar posse aos concursados que foram aprovados no último concurso público municipal. Por telefone, o secretário de Administração e chefe de gabinete, Miguel Lima Dias, informou ao Brumado Notícias que os funcionários contratados já foram informados sobre a dispensa, mas só serão exonerados na próxima segunda-feira (03) por conta do feriado prolongado. O secretário disse ainda que não se sabe o número exato de demissões que serão efetuadas. Os concursados serão convocados em seguida.
Brumado
4 Comentários
Daniely comentou em 31/05/2013 / 10:58
Isso já deveria ter ocorrido a mais tempo! Afinal a lei é pra ser cumprida!! E se o Ministério Público não age isso com certeza iria continuar!!
Aguiar Silva comentou em 31/05/2013 / 00:35
Concordo com o amigo Roniely! Temos que acabar com esse mal uso do dinheiro e do poder público! A justiça tem que fechar o cerco para diminuir tanta corrupção! O que é certo é certo! Apoio completamente o cumprimento da lei!
Júlia Alice Britto Azevedo comentou em 29/05/2013 / 19:37
E o concurso do REDA. Será quando? Alguém por favor, tem alguma resposta?
Roniely Luiza de Alcântara comentou em 29/05/2013 / 19:22
Aqui em Malhada de Pedras também vai acontecer demissões de contratados. A lei precisa ser cumprida.
Comentar notícia