Macaúbas

Macaúbas: PM apreende 76 papelotes de cocaína e prende suspeito em posto de combustíveis

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Macaúbas: PM apreende 76 papelotes de cocaína e prende suspeito em posto de combustíveis Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma denúncia anônima levou policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) a flagrar um homem comercializando drogas na madrugada deste sábado (16), no município de Macaúbas. A ação resultou na apreensão de 76 papelotes de substância análoga à cocaína e na prisão em flagrante do suspeito.

De acordo com informações da companhia ao site Achei Sudoeste, as equipes foram acionadas para averiguar a presença de um indivíduo que estaria vendendo entorpecentes nas proximidades de um posto de combustível, situado na Avenida Flores da Cunha. Ao chegarem ao local indicado, os militares identificaram um homem com as mesmas características descritas na denúncia.

Durante a abordagem e a revista pessoal, os policiais encontraram uma parte do material ilícito em posse do suspeito. Dando continuidade às diligências na região do flagrante, as equipes localizaram o restante dos papelotes de cocaína oculta, além de um aparelho celular que seria utilizado na comunicação do tráfico.

O suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido pelos militares até a Delegacia Territorial de Ibotirama. A ocorrência foi devidamente registrada e o homem permanece à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013