Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste É grande a expectativa da população para realização dos tradicionais festejos de Santo Antônio em Urandi. Ao todo, serão treze dias de festa na cidade, de 1º a 13 de junho.
Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Warlei Oliveira convidou toda população local e regional para prestigiar o evento. Os principais dias da festa em celebração ao padroeiro do município acontecem entre 11 e 13 de junho.
Oliveira garantiu que o Município está empenhado em promover um evento único, através do qual as pessoas possam se divertir com tranquilidade. “É um evento familiar para as crianças e todos os públicos se divertirem e brincarem. Temos muitas atrações, a praça está toda ornamentada, é uma festa preparada para acolher a nossa população e o público da região da melhor forma”, assegurou.
O forrozeiro Willian Sanfona está entre as atrações do festejo. Ele se apresentará no dia 11 de junho especialmente para o público católico. Segundo o prefeito, neste ano, a empolgação é ainda maior para o evento diante das boas chuvas registradas nos primeiros meses de 2026.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia