Tag

#UnidadeBásicaDeSaúde

12 notícia(s) encontrada(s)
Brumado
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Prefeito parabeniza Brumado pelos 149 anos e destaca avanços durante a sua gestão Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os festejos em comemoração ao aniversário de 149 anos da cidade de Brumado começam na noite desta quarta-feira (10) com uma programação dedicada ao público infantil. Em entrevista ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, o prefeito Fabrício Abrantes falou sobre essa data especial. “Hoje a gente acorda com muita alegria e Deus abençoando a nossa vida e o nosso trabalho. Brumado comemora 149 anos de emancipação política, quase 1 século e meio, com a gente à frente da gestão. Me sinto muito honrado de poder estar participando com os brumadenses”, declarou.

Abrantes destacou que há muitos motivos para comemorar após 1 ano e meio de governo. Nesse período, ele disse que várias obras e investimentos foram trazidos para o município.

Entre estes, o gestor citou a nova Unidade Básica de Saúde - UBS do Bairro São Félix, moradias do Minha Casa, Minha Vida, a pavimentação asfáltica de dezenas de ruas e avenidas, mais de 6 mil luminárias de LED instaladas na sede e zona rural, reformas de creches, a revitalização do Restaurante Popular, a valorização dos professores acima do piso nacional, a entrega de fardamento completo para os alunos da rede municipal, a requalificação da Avenida Centenário, a reestruturação do Mercado Municipal, avaliada em mais de R$ 26 milhões, entre outras. “São muitos motivos para podermos comemorar. A autoestima do povo de Brumado aumenta vendo as políticas públicas acontecerem na cidade. Fico muito feliz”, ressaltou.

Prefeito parabeniza Brumado pelos 149 anos e destaca avanços durante a sua gestão Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Fabrício também enalteceu a redução de 43% na criminalidade no primeiro ano de gestão e fez questão de agradecer a parceria com os vereadores, com o Governo do Estado e com o presidente Lula. “Brumado ganhou muito. Esses 149 anos está sendo marcado com muito trabalho e dedicação. Parabenizo Brumado pelos 149 anos e, como prefeito, reafirmo o compromisso com o nosso povo de continuar trabalhando, lutando por investimentos e fazendo parcerias importantes para melhorar a vida das pessoas”, enfatizou.

Na noite de hoje, o cantor João Carlos Vaqueiro fará a abertura oficial da festa na cidade. Na sequência, João Vitor, conhecido como “Príncipe da Sofrência”, subirá ao palco, seguido do pequeno Ruan Vitor, o Vaqueirinho, que promete fazer a alegria da criançada. Mais tarde, a partir de 20h30, Deo do Forró, Mari Fernandes, Nando e Cleio e Mastruz com Leite encerram a noite com muita música boa.

O prefeito destacou que o Município se preocupou em oferecer uma programação diversificada para agradar todos os públicos e convidou todas as famílias para prestigiarem esse primeiro dia de evento.

Brumado
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Com 4 mil atendimentos em um mês, nova UBS revoluciona saúde no São Félix, em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Brumado, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. José Clemente Alves Gondim, localizada no Bairro São Félix, completou 30 dias de funcionamento com números expressivos de atendimentos. Inaugurada no dia 24 de abril pelo prefeito Fabrício Abrantes e pelo governador Jerônimo Rodrigues, a unidade já realizou aproximadamente 4 mil atendimentos neste primeiro mês de atividades.

A nova UBS conta com estrutura moderna e atendimento médico completo, beneficiando moradores dos Bairros Apertado do Morro II, Urbis II, Urbis III, Jardim de Alá, Bom Jesus, Umbuzeiros e parte da Malhada Branca. Ao todo, mais de 3 mil pessoas estão cadastradas para receber atendimento na unidade.

De acordo com a coordenadora da UBS, Maluanne Santos Silva, a implantação da unidade trouxe melhorias importantes para a comunidade, como a descentralização do atendimento, o acesso mais próximo da população da área de abrangência e a diminuição do tempo de espera.

A movimentação diária na unidade também inclui atendimentos domiciliares. Somente neste período inicial, já foram realizadas quase 1.400 visitas às residências dos pacientes. As equipes de saúde ainda promovem ações educativas nas escolas. No último dia 21 de maio, foi realizada uma atividade de prevenção à dengue no CAIC Escola Maria Iranilde Lobo.

Segundo a coordenação, o fluxo de atendimento é composto, em sua maioria, por consultas agendadas, além das demandas espontâneas para médicos, dentistas e equipes de enfermagem. Entre os serviços ofertados estão ações voltadas à saúde da mulher, saúde do homem, atendimento infantil, acompanhamento de adolescentes e cuidados com a saúde do idoso.

Brumado
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Câmara de Brumado vota ações de saúde, segurança e indicações de obras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Câmara de Vereadores de Brumado realiza, nesta segunda-feira (18), a 15ª Sessão Ordinária do ano. O encontro, focado em demandas de infraestrutura urbana, segurança pública e assistência social, está marcado para as 18h30, no Salão Nobre Esther Trindade Serra, localizado na sede do Legislativo municipal.

A abertura dos trabalhos contará com um espaço na Tribuna Livre voltado para a conscientização social. Representantes do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) Chico Xavier e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sesoc) vão explanar sobre a Campanha Maio Laranja, que atua nacionalmente no combate e prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Na ordem do dia, também está prevista a apresentação de um Projeto de Resolução para a concessão do Título de Cidadã Brumadense para Marília Leide Almeida Moraes de Oliveira.

O restante do expediente será dedicado à discussão e votação de diversas indicações direcionadas ao Poder Executivo, contemplando tanto a sede do município quanto as comunidades rurais. Entre os destaques voltados à educação e segurança, foi sugerida a implantação de um sistema de reconhecimento facial na rede municipal de ensino para notificar pais e responsáveis sobre a entrada e saída dos alunos, além da instalação de redutores de velocidade na Avenida Cléio Diniz. Outra proposta na área da educação pede a aquisição de instrumentos de sopro para fortalecer as fanfarras das escolas municipais.

As solicitações de obras e serviços públicos também movimentam a pauta. Há pedidos para a cobertura de pontos de ônibus em comunidades como Junco I e Lagoa da Tapagem, instalação de suportes para capacetes nas unidades de saúde e a construção de uma praça e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Novo Brumado. Voltada ao homem do campo, uma das indicações propõe a criação de uma Casa de Apoio em Brumado para acolher moradores da zona rural que viajam para consultas e tratamentos médicos e precisam pernoitar na cidade.  

A conservação de pontes, estradas e áreas de lazer fecha o bloco de votações. O plenário vai avaliar pedidos para a reforma geral da ponte sobre o Rio Brumado e a implementação de coleta seletiva no distrito de Itaquaraí. Outras demandas incluem serviços de limpeza e capina nos bairros Parque do Juazeiro e Loteamento Belaville, a revitalização do Parque da Cidade e a construção de praças nos bairros Olhos D'água e na comunidade Furado de Maria Nova. O recolhimento de animais soltos na estrada que liga a BR-030 ao distrito de Ubiraçaba e a construção de uma capela de velório no Cemitério Municipal Jardim Santa Inês completam as propostas.

Livramento de Nossa Senhora
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Livramento de Nossa Senhora: Nova UBS vai humanizar os atendimentos no Benito Gama Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) será construída no Bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora. O equipamento faz parte de um amplo projeto para garantir assistência à saúde e melhor qualidade de vida à população, empreendido pela gestão da prefeita Joanina Sampaio.

Em entrevista ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, Sampaio informou que a ordem de serviço foi assinada na última semana, no valor de R$ 1.800,000. As obras foram viabilizadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal.

Segundo a gestora, a unidade atenderá a toda região de saúde do Bairro Benito Gama, garantindo que mais pessoas sejam atendidas com qualidade e conforto. “Saúde é tudo. Com essa UBS, vamos dar mais qualidade e poderemos rastrear as doenças de forma preventiva. Tudo que é descoberto antes aumenta as chances de cura. A prevenção é muito importante”, pontuou.

A UBS será construída através de um projeto inovador e arrojado. O objetivo é assegurar que a população da região tenha acesso rápido e seguro à atenção primária. “Queremos trazer mais humanização no atendimento. O mundo precisa disso. A comunidade do Benito Gama sabe que estamos atentos”, concluiu Joanina.

Livramento de Nossa Senhora
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Obras da nova UBS do Taquari atingem 80% em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com 80% das obras concluídas, a cidade de Livramento de Nossa Senhora está prestes a inaugurar uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro Taquari.

Ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, a prefeita Joanina Sampaio destacou que a unidade busca proporcionar mais qualidade de vida e melhor assistência à saúde para população local. “Queremos oferecer uma saúde de qualidade”, afirmou.

Obras da nova UBS do Taquari atingem 80% em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Embora o recurso seja pouco, Sampaio disse que a sua gestão tem trabalhado com afinco em prol de melhorias para a saúde. “A saúde é o meu foco principal porque sem saúde não somos nada. Nossa gestão vem demonstrando o quanto tem trabalhado na saúde. Hoje, temos 11 especialidades atendendo no município”, completou.

Com esse objetivo, a prefeita também assinou uma ordem de serviço para construção de mais uma UBS na cidade, no valor de R$ 1.800,000, via Programa de Aceleração do Crescimento (Pac). Joanina fez questão de agradecer à parceria com os Governos Estadual e Federal, que tem sido fundamental para alavancar o crescimento em Livramento. “Estamos unidos e atentos para que o município cresça. Os governos não têm medido esforços para ajudar a população livramentense. Trabalhamos com amor e humanidade para transformar a nossa cidade”, apontou.

Brumado
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Rui Costa destaca obras em Brumado e pontua confiança na reeleição de Lula Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O ex-ministro da Casa Civil, Rui Costa, integrou a comitiva do governador Jerônimo Rodrigues (PT) que esteve na cidade de Brumado, na manhã desta sexta-feira (24), para o anúncio de diversos investimentos importantes.

Ao site Achei Sudoeste, Costa falou sobre o sentimento de retornar ao município em um momento único de retomada dos investimentos do Governo Federal. “É uma alegria grande estar aqui mais uma vez matando a saudade de Brumado e da população e inaugurando uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que representa o retorno do investimento do presidente Lula, que retomou a parceria com os municípios”, afirmou.

Ao todo, são 2600 UBSs no país e a UBS José Clemente, inaugurada em Brumado, é uma das novas construídas com recursos federais na Bahia. A unidade reforça a atenção e a assistência à saúde da população.  

Também com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD) está sendo construído na cidade. O órgão volta-se para o atendimento especializado de pessoas com problemas em decorrência do uso e abuso de álcool e drogas. O ministro ressaltou que a unidade foi articulada por meio da parceria do presidente Lula com o prefeito Fabrício Abrantes.

Na agenda, também foi assinada a ordem de serviço para a obra de implantação do esgotamento sanitário municipal. Costa apontou que se trata de uma obra há muitos anos aguardada. “O presidente Lula colocou no PAC, e em parceria com Jerônimo, nós estamos iniciando a licitação de R$ 200 milhões para fazer o esgotamento sanitário aqui em Brumado. É um passo importante porque esgotamento é sinônimo de saúde pública “, avaliou.

Rui disse que, há anos, o projeto enfrentava dificuldades para sair do papel. “Tentei insistir muito na época em que era governador, mas não consegui devido à dificuldade de relação com o Município e com o então prefeito. Agora, finalmente, na condição de ministro, pudemos colocar no PAC e estamos licitando essa obra”, celebrou.

Questionado sobre as próximas eleições, o ministro respondeu que está confiante na reeleição de Lula e de Jerônimo. “É só fazer a comparação do governo anterior com o presidente Lula. É uma mudança da água para o vinho, uma diferença gigantesca. Em janeiro de 2023, quando chegamos ao Governo Federal, encontramos todas as obras paradas e o presidente retomou os investimentos no Brasil. Hoje, temos o menor desemprego da história do país, o maior investimento em cursos e caminhamos com fé em Deus na vitória de Lula e de Jerônimo na Bahia”, assegurou.

Brumado
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Governador Jerônimo Rodrigues destaca obras e investimentos em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ao lado do prefeito Fabrício Abrantes e do vice-prefeito Marlucinho Abreu, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, anunciou importantes obras e investimentos para Brumado durante agenda institucional na manhã desta sexta-feira (24).

O grande anúncio do dia foram as obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário municipal e de construção da segunda etapa da Barragem de Cristalândia. Em entrevista ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, Rodrigues celebrou o início do serviço nos próximos 50 dias. “É saneamento básico na veia, vamos chegar a 100% de cobertura de esgotamento em Brumado. São R$ 200 milhões de reais. No dia 28 deste mês, iremos publicar a licitação no Diário Oficial. Contem aí 45, 50 dias para contratarmos uma empresa boa e assim iniciarmos o serviço”, afirmou.

A obra será viabilizada com recursos do Governo do Estado e do Governo Federal, via Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Jerônimo destacou que a implantação do sistema irá qualificar as ruas, melhorar a saúde pública e recuperar o Rio do Antônio, tornando as águas despoluídas e cristalinas.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo Estadual também anunciou que, na próxima semana, as obras de revitalização do Mercado Municipal devem ser iniciadas. O projeto proporcionará mais conforto, comodidade e segurança para feirantes e consumidores.

A visita do governador incluiu ainda a entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS_ Dr. José Clemente no Bairro São Félix. Jerônimo enalteceu as instalações do local. “A unidade está lindíssima”, disse.

Rodrigues também acompanhou as obras de construção de 144 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida em Brumado. Os trabalhos estão em fase final. Em maio, será assinada a ordem de serviço para construção de mais 200 casas na cidade. “É moradia para o povo”, resumiu.

Brumado
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Governador entrega UBS com pacote de investimentos que ultrapassa R$ 220 milhões Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Brumado viveu um dia de importantes avanços, nesta sexta-feira (24), com a entrega de equipamentos, veículos e a autorização de novos investimentos que fortalecem áreas essenciais para o desenvolvimento do município, com destaque para a saúde e o saneamento. Durante agenda na cidade, o governador Jerônimo Rodrigues inaugurou a Unidade Básica de Saúde José Clemente Alves Gondim, entregou uma ambulância e uma van de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), além de autorizar obras estruturantes e novos investimentos para a região.

A nova Unidade Básica de Saúde recebeu investimento de R$ 1,8 milhão, com recursos do Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC). A estrutura amplia a oferta de serviços de atenção primária, com atendimento clínico, vacinação, acompanhamento de crianças e idosos, assistência odontológica e visitas domiciliares.

“Estamos entregando uma Unidade Básica de Saúde moderna, construída com recursos do PAC, fruto da parceria entre o presidente Lula, o Governo da Bahia e a Prefeitura. É um equipamento que fortalece a atenção básica, amplia o acesso da população aos serviços e garante mais qualidade no atendimento”, destacou o governador.

Governador entrega UBS com pacote de investimentos que ultrapassa R$ 220 milhões Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na área de saneamento, Jerônimo autorizou o processo licitatório para implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Brumado e da Vila Presidente Vargas. Integrada ao Novo PAC, a obra prevê investimento de aproximadamente R$ 200,1 milhões, com a implantação de 231,6 quilômetros de rede coletora, sete estações elevatórias e uma estação de tratamento.

“Vamos beneficiar quase 70 mil moradores e atender mais de 18 mil imóveis, ampliando a cobertura de saneamento e promovendo saúde, qualidade de vida e preservação ambiental”, garantiu a secretária de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Marisa Prado.

No distrito de Ubiraçaba e na localidade de Marquinhos, foi entregue um novo sistema de abastecimento, com investimento de R$ 2,48 milhões, beneficiando 1.127 moradores. Já em Lagoa Funda, a nova adutora de água tratada, com aproximadamente 12 quilômetros de extensão, recebeu aporte de R$ 2,87 milhões e vai garantir mais segurança hídrica para cerca de 11 mil habitantes.

Na área habitacional, o destaque ficou para o anúncio da contratação de 200 novas unidades do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). Na ocasião, o governador também visitou as obras de outras 144 moradias em construção no município, com entrega prevista para setembro deste ano.

Brumado
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Jerônimo Rodrigues chega a Brumado para entregar pacote de obras e anunciar investimentos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, cumpre uma extensa agenda de trabalho em Brumado nesta sexta-feira (24), marcando uma forte presença do Executivo estadual na “Capital do Minério. Integrando a comitiva, o senador Jaques Wagner e o ex-ministro da Casa Civil, Rui Costa, o governador foi recebido pelo prefeito Fabrício Abrantes e pelo vice-prefeito Marlucinho Abreu. O grupo iniciou as atividades com uma entrevista à Rádio Alternativa FM, onde foram destacados os impactos dos investimentos estaduais na economia e na qualidade de vida da população local.

Entre os principais compromissos da visita, destaca-se a vistoria às obras de 144 residências do programa Minha Casa, Minha Vida, um projeto executado em parceria com o Governo Federal que visa reduzir o déficit habitacional no município. Além da habitação, a comitiva visitou as instalações da Escola em Tempo Integral de Brumado (Cetib), reforçando o compromisso com a modernização da rede de ensino. No setor da saúde, o governador oficializou a entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. José Clemente Alves Gondim, no bairro São Félix, ampliando a capacidade de atendimento da atenção básica na cidade.

A infraestrutura urbana e o saneamento também ganharam destaque com a autorização para a deflagração do processo licitatório visando à implantação do sistema de esgotamento sanitário, no âmbito do Novo PAC. Outro anúncio aguardado foi a assinatura da ordem de serviço para a construção do novo Mercado Municipal, que promete dinamizar o comércio local e oferecer melhores condições para feirantes e consumidores. Durante a passagem pela cidade, Jerônimo Rodrigues ainda sinalizou que novos projetos estruturantes serão anunciados, consolidando um pacote de investimentos que abrange desde a dignidade da moradia até o fortalecimento do setor produtivo brumadense.

Brumado
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Jerônimo Rodrigues entrega pacote de obras em Brumado: da saúde à moradia popular Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

Nesta sexta-feira (24), o governador Jerônimo Rodrigues estará na cidade de Brumado. A programação começa às 8h. Na ocasião, ao lado do prefeito Fabrício Abrantes, do senador Jaques Wagner e do ex-ministro Rui Costa e de demais autoridades, o governador fará importantes anúncios e entregas.

Na programação da visita, está prevista a inauguração de Unidade Básica de Saúde (UBS Dr. José Clemente Alves Gondim no Bairro São Félix. A comitiva também fará duas visitas às obras de 144 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida e às obras do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

O governador ainda vai autorizar a deflagração de processo licitatório visando à implantação do sistema de esgotamento sanitário, no âmbito do Novo PAC, bem como assinará a ordem de serviço para construção do novo Mercado Municipal.

A agenda oficial promete uma grande mobilização na cidade.

Malhada
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
'Nos inspira': Prefeito de Malhada aguarda governador para entregar pacote de obras de R$ 150 milhões Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito de Malhada, Gimmy Ramos, espera pela visita do governador Jerônimo Rodrigues para entrega de obras importantes no município. Ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, durante a visita oficial do chefe do executivo estadual, em Carinhanha, nesta terça-feira (21), o gestor ressaltou que a cidade possui cerca de R$ 150 milhões em obras para serem inauguradas, fruto do trabalho em parceria com o Governo do Estado.

Grato, Ramos fez questão de enaltecer a figura do governador. “Malhada hoje é contemplada. Estou feliz com relação a obras do nosso Governo do Estado. Jerônimo é um cara trabalhador, humilde, do povo e que, realmente, nos inspira a trabalhar cada dia mais”, declarou.

Entre as obras, há pavimentação asfáltica, Escola de Tempo Integral, Unidade Básica de Saúde (UBS) e diversos outros benefícios para a população local. Trata-se, conforme salientou o prefeito, de um pacote de obras milionário para Malhada.

A visita do governador ao município está prevista para o mês de maio.

Licínio de Almeida
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Psicólogo é demitido após denúncia de abuso sexual contra adolescente em Licínio de Almeida Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma denúncia de suposto abuso sexual contra uma adolescente de 15 anos está mobilizando as autoridades na cidade de Licínio de Almeida. O crime teria ocorrido no dia 31 de janeiro deste ano, no povoado da Jurema, zona rural do município, dentro de um consultório da Unidade Básica de Saúde (UBS). Segundo a denúncia, a violência aconteceu no momento em que a adolescente buscava atendimento na unidade.

Após o caso vir à tona por meio de uma denúncia anônima, os órgãos de proteção à criança e ao adolescente foram acionados. As instituições confirmaram que o episódio já está sob investigação, mas ressaltaram que o processo corre em segredo de Justiça para preservar a identidade e a integridade da vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O suspeito, até então, não possuía registros criminais ou passagens pela polícia.

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA), o Conselho Regional de Psicologia (CRP) já foi notificado e tem ciência do ocorrido.

A Prefeitura de Licínio de Almeida informou, por meio de nota, que o contrato do servidor citado foi rescindido imediatamente assim que tomou conhecimento do fato. A gestão municipal destacou, ainda, que está colaborando integralmente com as autoridades e fornecendo todo o suporte necessário, via Conselho Tutelar, para auxiliar nas investigações e no acolhimento à família. O caso segue sob apuração.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013