Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Ago/2019 - 06h25

Brumado: Homem é preso por suposta prática de caça ilegal de animais silvestres em área ambiental

Brumado: Homem é preso por suposta prática de caça ilegal de animais silvestres em área ambiental Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem de 43 anos, identificado como Eliezer dos Santos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na última sexta-feira (30), em Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), foi acionado pela equipe de segurança da RHI Magnesita, após o flagrante em uma área ambiental da empresa. De acordo com a polícia, uma espingarda calibre .32, 18 cartuchos, sendo 4 de metal e os demais de plástico marca CBC, uma faca, um celular, uma rede e uma lanterna foram apreendidos na ação. Ainda segundo a polícia, o indivíduo poderia estar praticando a caça ilegal de animais silvestres em área de preservação ambiental. Eleizer informou a guarnição da Polícia Militar que já havia sido conduzido em outra ocasião pela mesma prática criminosa. Santos e todo o material apreendido foram conduzidos para a apresentados na Delegacia Territorial de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo