Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jul/2013 - 00h22

Brumado: Casa de pedreiro é metralhada no Bairro Malhada Branca

Brumado: Casa de pedreiro é metralhada no Bairro Malhada Branca As marcas dos tiros ficaram por toda a residência do pedreiro que assustado não quis mais voltar para casa. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Três homens ainda não identificados metralharam a casa de um pedreiro na Rua Henrique Caldeiras, no Bairro Malhada Branca, em Brumado, na noite da última quarta-feira (17). Em depoimento à polícia, o pedreiro de 31 anos contou que quando um dos projéteis atingiu a sua perna ele arremessou o filho e a esposa através do muro dos fundos da casa e pulou em seguida. Após inúmeros disparos, os atiradores fugiram e a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Professor Magalhães Neto. As marcas dos tiros ficaram por toda a residência. Ainda assustado com o ocorrido, o pedreiro não quis voltar para casa. A polícia investiga o caso e tenta agora capturar os bandidos. O pedreiro garantiu à polícia que não tem nenhum envolvimento com o tráfico de drogas e nem tem inimigos. Com isso, os investigadores trabalham com a hipótese de que os atiradores tenham errado de endereço e tentado matar o homem errado.

Brumado: Casa de pedreiro é metralhada no Bairro Malhada Branca O pedreiro garantiu a policia que não tem nenhum envolvimento com o tráfico de drogas e nem tem inimigos, (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo
Agora a policia sabe que existe submetralhadora nas mãos de criminosos da cidade. É só apertar a bandidagem que descobre.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo