Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Ago/2013 - 14h49

Brumado: Após cometer três assaltos, jovem é contido pela PM com um tiro na perna

Brumado: Após cometer três assaltos, jovem é contido pela PM com um tiro na perna Paulo Cezar Pereira dos Santos, 21 anos, mais conhecido como Pica Pau, assaltou até o seu próprio irmão para comprar drogas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Ao retornar para casa na madrugada desta quinta-feira (1º), um garçom foi abordado por um assaltante próximo ao prédio do CAIC, no Bairro Urbis II, em Brumado. O marginal imobilizou o jovem com um golpe no pescoço e, em seguida, roubou o celular da vítima. No momento do assalto, o bandido deixou cair a identidade e o garçom descobriu que o assaltante era na verdade o próprio irmão. Paulo Cezar Pereira dos Santos, 21 anos, é dependente químico e lesou o irmão para comprar drogas. Segundo registro policial, após o assalto, Paulo Cezar, apelidado de Pica Pau por causa do cabelo moicano, ainda teria invadido a casa da mãe e quebrado os móveis em busca de dinheiro. Pela manhã, o rapaz também assaltou um posto de combustíveis localizado na Rua Exupério Pinheiro Canguçu e uma padaria no Bairro São Félix. 

Brumado: Após cometer três assaltos, jovem é contido pela PM com um tiro na perna Pica Pau foi socorrido pela polícia e encaminhado para o Hospital Magalhães Neto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Para fugir, Pica Pau solicitou uma moto-táxi, mas foi interceptado por uma guarnição do Pelotão Especial da Polícia Militar. Mesmo tendo recebido voz de prisão, Paulo Cezar não se rendeu e tentou fugir. Os policiais efetuaram vários disparos e um deles atingiu o acusado em uma das pernas. Ferido, o assaltante conseguiu saltar um muro e correr, mas foi socorrido pela guarnição, que o encaminhou ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde passou por uma cirurgia para retirada do projétil. Nos estabelecimentos onde promoveu os assaltos, Paulo Cezar dizia estar armado, mas a polícia não encontrou nenhuma arma com o mesmo. Em poder do acusado foi encontrada apenas uma sacola contendo dinheiro dos roubos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo