Brumado: Três assaltos frustrados, bandidos atropelados e mulher feita refém nesta sexta-feira (02)

02 Ago 2013 - 18:52h

Uma dupla de assaltantes promoveu uma série de assaltos na tarde desta sexta-feira (02), em Brumado. A ação começou por volta das 14h, na Rua Rui Barbosa, no Bairro Dr. Juracy, onde, armados, os bandidos roubaram uma motocicleta preta. Duas horas depois, às 16h, os marginais utilizaram a mesma motocicleta para roubar uma casa lotérica na Avenida Francisco da Silva, no Bairro Norberto Marinho. No local, a dupla rendeu o segurança e exigiu que o mesmo os levasse ao cofre. Da lotérica, os assaltantes conseguiram roubar apenas uma sacola cheia de moedas e uma pequena quantia em dinheiro. Ao tentarem fugir, um policial à paisana percebeu o roubo e chamou reforço policial. 

Em seguida, jogou o próprio carro em cima dos bandidos. Mesmo assim, os ladrões conseguiram fugir a pé e ainda invadiram uma residência fazendo uma mulher refém. Encurralados, os marginais fugiram com o carro da vítima. Já na ladeira da Avenida Coronel Santos, em frente à subestação da Coelba, os bandidos abandonaram o carro e roubaram uma motocicleta de 100 cilindradas, continuando a fuga pela BA 262, seguindo depois pela BR-030, sentido ao Distrito de Sussuarana, em Tanhaçu. A motocicleta, o dinheiro da lotérica e o carro envolvidos na ação dos bandidos foram apresentados na delegacia e a polícia está promovendo um cerco na região a fim de capturar os mesmos.

Comentários

Ygor Mathias

"Pareceu cena de filme de ação. Agora pelo amor de Deus vamos colocar mais segurança nas ruas da cidade. Vamos investir no povo brumadense. Uma base da Caesg deveria ser instalada na cidade para amenizar a situação, pois Brumado está crescendo e a violência também. "

Ronilson Jardim

"Tenho vontade de voltar a morar em Brumado, mas nos últimos meses tenho visto que a violência e os assaltos estão demais. Os bandidos tomaram conta da cidade. O que está acontecendo em minha cidade tão bonita?! "



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias