Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Ago/2013 - 15h10

Livramento: Jovem morto em elevador de supermercado estudava em escola pública

Livramento: Jovem morto em elevador de supermercado estudava em escola pública Gabriel Teixeira de Santana, 14 anos de idade, morreu enquanto brincava no elevador. (Foto: Patrick Cassiano/Brumado Notícias/Portal FM).

Gabriel Teixeira de Santana, 14 anos de idade, morreu após ser atingido por um elevador no município de Livramento de Nossa Senhora, na manhã desta sexta-feira (9). De acordo com Edson Santos de Souza, delegado titular da cidade, o menino estava brincando no elevador, que fica dentro de um supermercado da cidade. “Esse menino saiu do colégio e foi jogar vídeo game no supermercado. Aí ele entrou no elevador com outros colegas. Dois deles ficaram em pé e esse [a vítima] deitou no piso do elevador para olhar o que tinha embaixo, no fosso. Só que o elevador não fecha, não tem porta. É tipo um elevador de carga. Aí o colega [da vítima] acionou o elevador e, quando chegou em cima, a cabeça dele foi prensada”, relata o delegado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado foi para o local. “Foi feita a perícia no elevador e o levantamento cadavérico. Agora essa morte será apurada para saber se houve negligência, se alguém vai ser responsabilizado”, conclui o delegado. O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. Gabriel era aluno da 8ª série do Colégio Polivalente de Livramento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo