Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Set/2013 - 11h00

Brumado: Polícia apreende 3 kg de maconha na BA-262 em ônibus intermunicipal

Brumado: Polícia apreende 3 kg de maconha na BA-262 em ônibus intermunicipal A droga estava guardada dentro de uma mochila pertencente a uma mulher e três menores. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em uma operação conjunta entre a 34ª CIPM e a 2ª CIPRV na manhã desta sexta-feira (27), no Posto da Polícia Rodoviária Estadual, na BA-262, em Brumado, foram apreendidos 3 quilos de maconha prensada e uma balança de precisão. A droga estava guardada dentro de uma mochila pertencente a uma mulher e três menores que estavam em um ônibus intermunicipal. O veículo tinha itinerário de Vitória da Conquista para a cidade de Livramento de Nossa Senhora. Em declaração ao site Brumado Notícias, policiais afirmaram que a maconha seria distribuída em Brumado. A polícia disse ainda que a mulher confessou a participação criminosa, da qual receberia mil reais no momento da entrega da mercadoria. Os três menores acompanhantes estavam cumprindo medida socioeducativa em Vitória da Conquista, pois haviam sido apreendidos durante a operação Malhada Branca em Brumado. Os policiais comentaram que só chegaram ao grupo por causa de uma denúncia anônima. Passageiros do ônibus ouviram o grupo mencionar que iriam causar o terror em Brumado e até matar policiais e denunciaram. O grupo e as drogas foram encaminhados à delegacia. Esta é a segunda grande apreensão de drogas realizada em Brumado nos últimos cinco dias. No meio da semana, uma mulher de 42 anos foi detida em um ponto de ônibus com 2,5 kg de maconha prensada, que seria levada para a cidade de Paramirim.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Roberto Soares da Costa
Gostaria, se possível, nome dessa marginal, pois, como têm conhecimento a sua estada na prisão será por pouco tempo, e assim, quando ela retornar a Conquista, vamos tentar inibir seus atos criminosos.A foto da referida é imprescindível para que tenhamos mais chance de trilhar seus passos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo