Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Out/2013 - 15h21

Fiol: Comissão Especial da AL-BA vai realizar audiência pública em Brumado

Fiol: Comissão Especial da AL-BA vai realizar audiência pública em Brumado Deputados da Comissão Especial da Fiol da Assembleia Legislativa da Bahia também vão visitar o canteiro de obras no município.

No próximo dia 07 será realizada mais uma Audiência Pública sobre a Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) em Brumado, com tema Críticas, sugestões e compensações sociais. O evento será promovido pela Comissão Especial da Fiol da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) e acontecerá na Câmara Municipal de Brumado, a partir das 14 horas. De acordo com a presidente da Comissão, deputada estadual Ivana Bastos (PSD), é preciso, além de apoiar a obra, ouvir as críticas e sugestões da população sobre a ferrovia. “Não temos dúvida que a ferrovia vem para transformar de maneira significativa a economia e o comércio do nosso estado. Mas, além de apoiar esta grande obra, é preciso ouvir a população, coletar as críticas e sugestões, para que a ferrovia chegue trazendo benefícios reais para as comunidades que estão vivenciando a sua chegada. Precisamos garantir que os baianos vão ter mais do que só o barulho do trem”, defendeu a deputada. Para a audiência é esperada a participação de um representante da empresa Valec Engenharia, que responsável pela obra no lote 4, em Brumado. Ainda antes do encontro, às 11 horas, Ivana Bastos irá visitar o canteiro de obras no município, acompanhada de outros deputados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo