Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Nov/2013 - 20h00

Brumado: Prefeitura ainda não retirou ônibus doado pelo governo

Brumado: Prefeitura ainda não retirou ônibus doado pelo governo Cada coletivo custou aos cofres públicos R$ 250 mil, pois são equipados com elevador para cadeirantes e adaptados ao transporte de estudantes da zona rural. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mesmo tendo recebido do governo do estado ônibus doados através do Programa Caminho da Escola, a prefeitura de Brumado ainda não foi buscar o veículo. Cada coletivo custou aos cofres públicos R$ 250 mil, pois são equipados com elevador para cadeirantes e adaptados ao transporte de estudantes da zona rural. De acordo com o Jornal Correio, além de Brumado, as cidades de Brotas de Macaúbas, Luís Eduardo Magalhães, Palmas de Monte Alto, e Simões Filho também não retiraram os veículos. Para retirada dos mesmos é necessário apenas assinar a documentação devida. Ainda de acordo o jornal, 20 ônibus ainda foram furtados no pátio da Secretaria de Educação do Estado (SEC). Os ônibus tiveram os tacógrafos, usados para monitorar a distância percorrida, a velocidade e o tempo de uso do veículo, subtraídos na ação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo