Lídice faz visita a Brumado e fica impressionada com estrutura do Hospital Magalhães Neto

30 Jan 2014 - 16:25h

A senadora e pré-candidata ao governo do estado, Lídice da Mata (PSB), esteve na cidade de Brumado nesta quinta-feira (30). Ela foi recepcionada por uma comitiva composta pelo ex-prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), pela vice-prefeita Cristina Gondim (PSDB), assim como pelos vereadores Márcio Moreira (PSB) e Castilho Viana (PSB), além de outras lideranças políticas do município e da região. A senadora visitou o Hospital Professor Magalhães Neto, onde pode conferir o andamento das obras da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da UTI Neonatal e as obras da lavanderia. Através de emendas conquistadas pela parlamentar, foi adquirido todo o maquinário deste último local. 

Em seguida, a senadora lançou o livro “Convivendo com o Semiárido”, de sua própria autoria. A obra é uma síntese do seu trabalho como parlamentar. Na sequência, Lídice almoçou com membros do partido, ocasião em que foram debatidas as metas de trabalho visando às disputas eleitorais do mês de outubro. Ao site Brumado Notícias, a senadora destacou pontos positivos em sua visita ao hospital. “Fiquei impressionada com a estrutura física do hospital. Conheço hospitais no estado inteiro, tanto públicos como privados, e comparando, em termos de estrutura física, o hospital de Brumado não deixa nada a desejar aos bons hospitais do restante do estado”, concluiu a senadora.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias