Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Mai/2022 - 07h00

Brumado: Família procura por parentes que não veem há quase 60 anos na região de Umburanas

Brumado: Família procura por parentes que não veem há quase 60 anos na região de Umburanas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Senhor Carmino Pedro da Silva se deslocou de Belo Horizonte, Minas Gerais, para Brumado em busca de informações sobre familiares que residem na região de Umburanas, zona rural do município. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Pedro relatou que possui um desejo muito grande de reunir a família. “Não tenho interesse de nada, só em defesa da minha família”, disse. O brumadense deixou a sua terra natal há quase 60 anos com apenas 6 anos e, desde então, perdeu o contato com os familiares do distrito rural. Ele procura por: Ana Francisco dos Santos, Pedro Caetano da Silva, Velha Joana Parteira e Abílio Caetano da Silva. Irmãos de Seu Carmino, Osmar Pedro da Silva e Maria das Candeias Santos também estão no município à procura dos parentes. Eles têm poucas lembranças dos familiares, mas querem muito encontrar a família. “Minha família foi a partir dos meus irmãos e sobrinhos. Não sei o que é um avô, tio, primo. Tenho que conhecer. Se eu encontrar, tenho muitos abraços pra dar”, disse Santos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Rose Souza
Manda eles virem em Umburanas. Aqui mora primos deles e chegando aqui todos sabem informar. Conhecemos essa família.
Maria Candeias dos Santos
Estamos felizes por ter realizado esta viagem e encontrado nossas raízes. Pena que não deu para conhecer todos, pois tivemos que voltar para Minas, mas temos planos de voltar ano que vem, se Deus quiser. Quero agradecer ao Achei Sudoeste por ter nos ajudado nessa conquista nessa realização. Ao repórter repórter Lay Amorim, quero te agradecer pelo carinho e por tudo. Se aparecer mais algum parente mande entrar em contato conosco.
Carmino Pedro da silva
Altair muito obrigado por ter nos ajudado a reencontrar nossos familiares .Você foi muito importante para nós. Que Deus abençoe você.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo