Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Mai/2022 - 12h00

'A Bahia está fadigada do PT, precisamos de oxigenação e Neto é a mudança', diz Marcelo Nilo

'A Bahia está fadigada do PT, precisamos de oxigenação e Neto é a mudança', diz Marcelo Nilo Foto: Lay Amorim/Ache Sudoeste

O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) acompanhou o pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, em sua visita ao município de Brumado, na noite desta quinta-feira (19). Da última vez que esteve na cidade, Nilo estava no palanque ao lado do governador Rui Costa (PT). Questionado pelo site Achei Sudoeste acerca da mudança de posição, o deputado explicou que o governo de Costa está fadigado. “O governo deu fadiga. A Bahia tem a pior educação do país. Das dez cidades mais violentas do Brasil, 4 são na Bahia. A Bahia é campeã de desemprego. As estradas estão intransitáveis. Muitas coisas estão necessitando, urgentemente, de mudança”, justificou. Diante da necessidade de oxigenação e planejamento, Nilo aposta no nome de ACM Neto para renovar o atual cenário no estado. “Esse nome, sem dúvidas nenhuma, é ACM Neto porque foi considerado o melhor prefeito do Brasil. ACM Neto está sendo aclamado aqui em Brumado. Vai ser uma vitória esmagadora. O povo quer mudança, se cansou do atual sistema”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo