Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2022 - 08h00

Eleições 2022: Confiante, Jerônimo acredita em virada nas pesquisas e vitória no primeiro turno

Eleições 2022: Confiante, Jerônimo acredita em virada nas pesquisas e vitória no primeiro turno Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em sua visita ao município de Brumado, nesta quarta-feira (25), o pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, disse que vai continuar o trabalho feito por Jaques Wagner e Rui Costa ao longo dos últimos anos. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele relatou que sua plataforma de governo prevê investimentos em estradas, na universalização da água, habitação de qualidade, financiamento estudantil, energia limpa, educação superior, entre outras demandas. “Se Rui fez e está fazendo muito sem o apoio do Governo Federal, imagina eu em 2023 com a parceria com Lula? Essa é nossa expectativa”, declarou. Embora esteja atrás nas pesquisas, Jerônimo acredita em uma virada e na vitória ainda no primeiro turno das eleições na Bahia. “Quando as pesquisas apontam o meu nome como candidato do Lula e candidato de Rui e Wagner, tem lugares que já pontuo na frente. Temos certeza que o país e a Bahia vão saber reconhecer que precisamos de esperança e de uma política de inclusão”, acrescentou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo