Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jun/2022 - 07h00

'Arraiá do Sessentão' começa nesta sexta-feira (24) em Malhada de Pedras

'Arraiá do Sessentão' começa nesta sexta-feira (24) em Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O “Arraiá do Sessentão”, em Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, começa nesta sexta-feira (24) e segue até o sábado (25). O nome é em alusão aos 60 anos de emancipação política-administrativa da cidade que será comemorado no dia 12 de julho. Para animar o São João 2022, a prefeitura local preparou dois dias de festa com grandes atrações. Hoje, estará no palco principal: Canários do Reino, Forró Beijo Apimentado, Ró & Ney, Viviane Souza e Lucas & Rafa Rocha. Já no sábado: Mariana Fagundes, Edigar Mão Branca, Jorginho dos Teclados e Reinaldo Farias. 

'Arraiá do Sessentão' começa nesta sexta-feira (24) em Malhada de Pedras

De acordo com o prefeito Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, o espírito junino tomou conta dos munícipes, que aguardam com ansiedade os dois dias de festa na Praça da Bandeira. “Depois de dois anos sem festa por causa da pandemia, estamos com muita expectativa. Não vemos a hora de curtir esse momento legal com o povo”, destacou ao site Achei Sudoeste. Um fator muito positivo está sendo o aquecimento das vendas no comércio local, que está tendo um crescimento de 50%. “Tudo se movimenta nessas comemorações: lojas, salões de beleza, mercados, tudo. Nosso objetivo é trazer para Malhada de Pedras o aquecimento da economia local”, frisou Beto de Preto Neto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo