Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Ago/2022 - 14h00

Brumado: Vereadores aprovam projeto para treinamento de primeiros socorros nas escolas

Brumado: Vereadores aprovam projeto para treinamento de primeiros socorros nas escolas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O projeto de lei, de autoria do vereador Amarildo Bomfim (PSB), para treinamento de primeiros socorros nas escolas da rede municipal de Brumado foi aprovado na sessão legislativa desta segunda-feira (01). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o parlamentar falou sobre a importância da proposta para evitar fatalidades nas escolas. “Temos hoje em Brumado cerca de 10 mil alunos. São quase 1 mil professores da rede pública, fora os demais funcionários. Se o Município prepara essas pessoas com um curso básico de primeiros socorros podemos evitar muitos acidentes”, justificou. A proposta foi aprovada por unanimidade na primeira votação. Apesar da ampla aceitação na Câmara, Bomfim acredita que o prefeito vetará o projeto, porém garantiu que ele e os colegas estarão preparados para derrubar o veto do gestor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jean Aguiar
Isso aí deveria ser válido não só para escola pública e também para escolas particulares. Essa ideia são de pessoas inteligentes e o prefeito que possui uma ETIMOLOGIA grandíssima obviamente acatará.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo