Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Set/2022 - 10h50

Brumado: Filho é esfaqueado na cabeça pelo pai após tentar libertar irmã de cárcere privado

Brumado: Filho é esfaqueado na cabeça pelo pai após tentar libertar irmã de cárcere privado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um filho foi esfaqueado na cabeça pelo próprio pai após tentar libertar sua irmã de cárcere privado em Brumado. Segundo informou a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, o fato foi registrado na Rua Getúlio Vargas, no bairro Malhada Branca, na noite deste sábado (17). De acordo com a PM, o homem estava embriagado e mantinha sua filha em cárcere privado. O filho, tentou adentrar na residência de seu pai para libertar a sua irmã, quando foi esfaqueado na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Professor Magalhães Neto (HMPMN). Até o momento, a unidade de saúde não informou sobre o estado de saúde do paciente. Já o autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia Territorial de Brumado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo