Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Mar/2024 - 10h00

Defesa garante ex-prefeito Bida na disputa pela prefeitura de Lagoa Real nas eleições 2024

Defesa garante ex-prefeito Bida na disputa pela prefeitura de Lagoa Real nas eleições 2024 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, nesta terça-feira (12), o Escritório de Advocacia Maurício Vasconcelos Advogados e Consultores, que assumiu a defesa do ex-prefeito de Lagoa Real, José Carlos Trindade Duca (União Brasil), o Bida, na segunda-feira (11), garantiu que ele está apto para disputar a prefeitura municipal nas eleições 2024. A afirmativa foi logo após a juíza Daniele Abreu Danczuk, da Justiça Federal de Guanambi, suspender os direitos políticos de Bida, em face de uma ação civil pública por atos de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público Federal (MPF). “Os direitos políticos somente estarão suspensos após o trânsito em julgado da ação”, disse a defesa. De acordo com o escritório de advocacia, ainda existem vários recursos a serem manejados. “O ex-prefeito está apto e com os direitos políticos em pleno vigor para disputar as eleições municipais deste ano”, garantiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo