Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Mar/2024 - 16h00

Gari tem coxa perfurada com agulha de seringa durante coleta de lixo em Brumado

Gari tem coxa perfurada com agulha de seringa durante coleta de lixo em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um gari ficou ferido durante a coleta de lixo no município de Brumado nesta quinta-feira (28) na Rua Sabino Lourenço de Carvalho, no bairro Malhada Branca. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, ao pegar o saco na cesta da residência para colocar dentro do caminhão, o gari se acidentou com uma agulha de seringa. O colaborador foi conduzido para o Hospital Municipal de Brumado, para receber os cuidados necessários. Infelizmente, não é a primeira vez que acontece um episódio que coloca a saúde de um profissional da limpeza pública em risco. Na quarta-feira (20), um gari teve a perna cortada por um caco de vidro durante a coleta de lixo realizada no Bairro Santa Tereza. Colocar estas agulhas com seringas e itens perfurantes em garrafas pet ou em caixas apropriadas para jogar este tipo de material são orientações a serem seguidas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lindembergue Belforte de Castro
Sobre esse assunto, eu já presenciei vários garis trabalhando de sandália havaianas, sem luvas, a maioria usa luvas de tecidos, não vejo ninguém da coleta com proteção ocular, acidentes acontecem mais se os colaboradores tiverem um treinamento esses tipos de acidente seria evitados. Moradores tem também sua parcela de culpa deveria embalar cuidadosamente esses tipos de objetos, principalmente os cortantes.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo