Brumado: Prefeitura deverá demitir contratados nos próximos dias

29 Mai 2013 - 18:45h

Para que seja cumprido o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), o Ministério Público acionou a prefeitura de Brumado e determinou que a mesma dispensasse até o dia 30 de maio os contratados que ainda estão em atividade. A determinação visa dar posse aos concursados que foram aprovados no último concurso público municipal. Por telefone, o secretário de Administração e chefe de gabinete, Miguel Lima Dias, informou ao Brumado Notícias que os funcionários contratados já foram informados sobre a dispensa, mas só serão exonerados na próxima segunda-feira (03) por conta do feriado prolongado. O secretário disse ainda que não se sabe o número exato de demissões que serão efetuadas. Os concursados serão convocados em seguida.

Comentários

Júlia Alice Britto Azevedo

"E o concurso do REDA. Será quando? Alguém por favor, tem alguma resposta?"

Daniely

"Isso já deveria ter ocorrido a mais tempo! Afinal a lei é pra ser cumprida!! E se o Ministério Público não age isso com certeza iria continuar!!"

Roniely Luiza de Alcântara

"Aqui em Malhada de Pedras também vai acontecer demissões de contratados. A lei precisa ser cumprida."

Aguiar Silva

"Concordo com o amigo Roniely! Temos que acabar com esse mal uso do dinheiro e do poder público! A justiça tem que fechar o cerco para diminuir tanta corrupção! O que é certo é certo! Apoio completamente o cumprimento da lei!"



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias