Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Nov/2025 - 12h30

Feira de Santana: Adolescente é apreendido e confessa participação em 9 homicídios

Feira de Santana: Adolescente é apreendido e confessa participação em 9 homicídios Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na segunda-feira (24), e confessou participação em nove homicídios registrados entre 2023 e 2025 em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, segundo informou a Polícia Civil.

A apreensão ocorreu durante a investigação da morte de um idoso de 64 anos, assassinado a pauladas também na tarde de segunda-feira (24), no bairro Campo Limpo.

De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH), o adolescente confessou envolvimento no crime de Antônio Lima dos Reis, encontrado morto por volta das 13h, na Rua Ipiúna, às margens de uma lagoa. Ele atraiu a vítima até o local onde três homens a agrediram até a morte.

O corpo de Antônio foi encontrado coberto por galhos e protegido por um guarda-chuva, com diversas lesões. Segundo relatos colhidos pela polícia, moradores da região teriam levado o idoso até o fim da rua após uma sobrinha-neta de 10 anos acusá-lo de assédio. A Polícia Civil investiga os envolvidos na agressão.

Durante o interrogatório, o adolescente também confessou o ato infracional referente a nove homicídios na cidade nos últimos dois anos.

Diante da confissão, foi lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional. O adolescente foi encaminhado à Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz Mello Mattos, em Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo