Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste Natural de Malhada de Pedras, o atleta Jeovane Pereira ganhou destaque na Copa do Brasil de Jiu-Jitsu, realizada no último final de semana, em Feira de Santana. O evento esportivo foi organizado pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD).
Na categoria leve, Jeovane entrou no tatame em duas modalidades: luta com kimono (Gi) e luta sem kimono (No-Gi). Ele garantiu o primeiro lugar nas duas disputas. Feliz com o feito, Jeovane celebrou os títulos reforçando sua dedicação ao esporte e ao desenvolvimento da modalidade no município.
O atleta mantém uma academia na cidade, onde treina crianças, jovens e adultos, incentivando novos talentos e promovendo o crescimento do jiu-jitsu local.
O próximo desafio do atleta é o Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro (AJP Internacional), que acontecerá nos dias 20 e 21 deste mês, na cidade de Salvador.
O campeonato é considerado um dos mais importantes do circuito e reúne atletas de alto nível de diversas regiões.