Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jan/2026 - 09h00

Idosa busca por filho e irmãos na cidade de Macaúbas

Idosa busca por filho e irmãos na cidade de Macaúbas Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Natural da cidade de Macaúbas, Judite Maria da Silva, 65 anos, está à procura de familiares com quem perdeu contato há muitos anos.

De acordo com a Macaúbas FM, atualmente, Judite reside no Paraná, na cidade de Umuarama, mas carrega consigo uma história marcada pela saudade. Ela se separou do filho, Beto Cassiano de Oliveira, quando ele tinha apenas 2 anos de idade.

Judite também procura por seus irmãos: Elisa Maria da Silva, Manuel Benício da Cruz e José Benício da Cruz. A idosa acredita que os familiares ainda residam em Macaúbas, porém não tem qualquer notícia do filho e dos irmãos.

A busca é motivada pelo desejo de reencontro e pela esperança de restabelecer os laços familiares perdidos com o passar dos anos. Se você tiver qualquer informação que possa ajudar, entre em contato pelo telefone (77) 99999-8220.

Sua colaboração pode ser fundamental para que essa história tenha um final feliz.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo