Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Fev/2026 - 07h30

Professora de Direito é morta a facadas por aluno dentro de faculdade

Professora de Direito é morta a facadas por aluno dentro de faculdade Foto: Reprodução/Correio 24h

A professora de Direito Juliana Santiago morreu na sexta-feira (6) após ser esfaqueada por um estudante dentro de uma sala de aula do Centro Universitário Aparício Carvalho (Fimca), instituição privada localizada em Porto Velho (RO).

De acordo com o Correio 24h, a faculdade informou que o suspeito do ataque, identificado como João Junior, é aluno da própria instituição. Até o momento, a polícia não divulgou o que teria motivado o crime.

Registros feitos por pessoas que estavam no campus mostram o momento em que o agressor é imobilizado por pessoas presentes no local. Em seguida, ele foi detido em flagrante e encaminhado para a central de polícia.

A professora ainda foi vista com vida após o ataque, cercada por estudantes que tentavam ajudá-la. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos.

Juliana Mattos de Lima Santiago dava aula de Direito Penal na faculdade. Além disso, ela também era escrivã da Polícia Civil de Rondônia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo