Bahia

Brumado: 820 caminhões de toda a região estão sendo vistoriados para a operação pipa

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Brumado: 820 caminhões de toda a região estão sendo vistoriados para a operação pipa A cidade foi escolhida estrategicamente como polo para a realização do cadastramento e vistoria dos veículos de 62 municípios da região. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Desde o dia 31 de janeiro, uma equipe do Exército Brasileiro encontra-se em Brumado realizando a vistoria e recadastramento dos caminhões que atuarão no abastecimento de água das comunidades rurais através da Operação Pipa. Em entrevista ao Brumado Notícias, o Tenente Correia, que coordena esta etapa da operação, explicou que a cidade de Brumado foi escolhida estrategicamente como polo para a realização do cadastramento e vistoria dos veículos de 62 municípios da região. Segundo o Tenente, além de Brumado, mais três municípios da região servirão de polo de cadastramento. São eles: Vitória da Conquista, Jequié e Bom Jesus da Lapa. Até o momento, já foram vistoriados 670 caminhões na capital do minério. Restam ainda 150 para serem avaliados. Após a inspeção, todos seguirão para suas cidades sede a fim de realizarem a distribuição de água. A Secretaria de Recursos Hídricos informou que há um cadastro de 250 comunidades rurais no município, o equivalente a mais de 20 mil pessoas a serem assistidas com a operação.

1 Comentário

  1. Paulo Santos comentou em 13/02/2014 / 10:32

    Todo ano é a mesma coisa, uma desorganização total causando transtornos aos moradores em torno do TG que não consegue sair nem entrar de carro nas garagens residenciais.

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013