Bahia

Eleições 2014: Geddel à espera de Edmundo e Marizete para ?transformar a Bahia?

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Eleições 2014: Geddel à espera de Edmundo e Marizete para ?transformar a Bahia? Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O pré-candidato ao senado federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), disse em entrevista ao site Brumado Notícias que aguarda o casal Pereira Santos, Edmundo e Marizete, para fazerem parte do grupo, o qual, segundo ele, pretende “transformar a Bahia”. Geddel demonstrou não ter nenhum ressentimento com o casal que deixou as fileiras do PMDB logo após as eleições de 2010 para ingressar no Partido dos Trabalhadores (PT). “Todos que queiram entender que a alternância de poder é fundamental e que a Bahia precisa trazer gente que queira trabalhar definitivamente serão bem vindos”. Para Geddel, o modo petista de governar “já deu” e é hora de mudar.

4 Comentários

  1. Lismar Carneiro Dantas comentou em 02/05/2014 / 07:17

    Sou seguidor de Eduardo Vasconcelos e ele tá muito correto nas suas avaliações: Paulo Souto não tem nada de novo para acrescentar na Bahia e Rui Costa representa o continuísmo sem inovação. Portanto, agora é a vez de Lídice no governo pra modernizar a Bahia.

  2. Adriana comentou em 28/04/2014 / 22:23

    Concordo com Miguel. Que mudança é essa que Paulo Souto vai fazer na Bahia? Que renovação é essa que Paulo Souto vai trazer para a Bahia? Com certeza se Paulo Souto for eleito, a velha panelinha vai voltar para o governo do Estado. Também estou com Dr. Eduardo e vou votar em Lídice da Mata pra governadora, porque ela sim pode trazer novidades e idéias novas para o governo da Bahia.

  3. Miguel Araes comentou em 26/04/2014 / 23:31

    Não entendo esse Geddel. Ele fala que a Bahia quer mudanças e cita o nome do ex-governador Paulo Souto, que na verdade representa também a volta ao passado, o retrocesso, que a Bahia já rejeitou nas urnas por duas eleições consecutivas. Por isso, estou com o ex-prefeito Eduardo e vou votar na verdadeira mudança que é Lídice pra governadora.

  4. Francisco Rocha comentou em 26/04/2014 / 18:28

    O Casal Pereira também já deu o que tinha que dar.

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013