Bahia

Podcast 'A Bahia quer o quê?' debate perspectivas de Juazeiro, no norte do estado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Podcast 'A Bahia quer o quê?' debate perspectivas de Juazeiro, no norte do estado Foto: Reprodução/Bahia Notícias

A segunda temporada do podcast “A Bahia quer o quê?” apresenta um novo episódio nesta terça-feira (30), com foco na realidade de Juazeiro, localizado no Sertão do São Francisco, no Norte da Bahia.

Os convidados desta edição são Geraldo José e Wilson Duarte, do site Rede GN, veículo de comunicação que acompanha o cotidiano e os principais acontecimentos da região.

Apresentado pelo jornalista Francis Juliano, o podcast parte da pergunta que dá nome à série: o que a Bahia deseja e precisa para avançar em áreas estratégicas como saúde, educação, segurança pública, infraestrutura e desenvolvimento regional.

Durante o episódio, os entrevistados analisam os principais desafios enfrentados por Juazeiro, além de discutir demandas locais, potencialidades e perspectivas para o desenvolvimento da região, uma vez que teremos eleição em outubro próximo.

A proposta da segunda temporada é retratar a diversidade dos municípios baianos por meio de entrevistas com jornalistas, comunicadores, blogueiros, analistas e observadores que acompanham de perto a realidade das diferentes regiões do estado.

Os episódios da nova temporada são publicados às terças e quintas-feiras, sempre por volta das 11h, nas plataformas do Bahia Notícias. A iniciativa busca ampliar o debate sobre políticas públicas, desenvolvimento regional e as diferentes realidades do interior baiano.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013