Bahia

Polícia localiza roça com 50 mil pés de maconha em Muquém do São Francisco

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Polícia localiza roça com 50 mil pés de maconha em Muquém do São Francisco Foto: Divulgação/SSP-BA

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e as Polícias Militar, Civil e Técnica localizaram na manhã desta quarta-feira (22), uma roça com cerca de 50 mil pés de maconha. A Operação Nexos 2 é resultado de um trabalho conjunto contra o crime organizado.

O plantio ilegal foi encontrado na cidade de Muquém do São Francisco, na região Oeste da Bahia, após ações de inteligência com suporte do uso de tecnologia.

Na chegada à roça de maconha, criminosos dispararam contra as equipes. Durante o confronto, nenhum policial ficou ferido e um dos traficantes acabou atingido. Arma, carregador e munições foram apreendidos. O criminoso foi socorrido para uma unidade médica da região.

“O cerco permanecerá fechado contra as facções. As Forças Estaduais e Federais continuarão atuando de forma integrada no combate aos tráficos de drogas e armas, mortes violentas, lavagem de dinheiro e corrupção de menores”, destacou o coordenador da FICCO Bahia, delegado Federal Eduardo Badaró.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013