Os buracos parecem não sumir da Avenida João Paulo I em Brumado, e por consequência as reclamações dos condutores também não desaparecem. Muitos motoristas, ao trafegar pela via, promovem um verdadeiro zig-zag na tentativa de desviarem dos profundos obstáculos da avenida. “Aqui sim é o local ideal para teste de baliza, quem vencer os buracos da João Paulo está aprovadíssimo para dirigir em qualquer trânsito maluco na China ou Índia”, ironizou o motociclista Emerson Lima ao site Brumado Notícias. A nossa reportagem ouviu o secretário municipal de infraestrutura André Cardoso e ele garantiu que a partir da próxima semana uma equipe de tapa buracos estará atuando na via para solucionar o problema.
Brumado
5 Comentários
Paulo Roberto comentou em 04/10/2013 / 11:48
As estradas brasileiras deveriam ser feitas de concreto (isso mesmo, concreto!) como nos EUA, é caro sim, mas dura muito tempo, não precisa ficar fazendo "tapa buraco" igual aqui, mas nesse país as coisas são feitas de qualquer jeito e o que sobra (que não é pouco) vai pra debaixo da cueca dos "nossos" governantes não é mesmo? Vergonha, vergonha...
Aguiberto Porto comentou em 03/10/2013 / 16:29
Dizem que Brumado está localizada num vale (buraco), devido à sua posição geográfica. Será que é por isso que nossos governantes gostam tanto deles? Se Jequié é conhecida como "cidade sol", proponho para Brumado um novo apelido: com tantos buracos ela deveria ser conhecida como “Cidade Lua”.
Elaine comentou em 03/10/2013 / 13:52
Isso acontece em todas as ruas de Brumado e não somente na Avenida João Paulo.
Marcelo Santos comentou em 03/10/2013 / 11:52
Secretário, chega de ficar tirando o asfalto para colocar pedra. O que tem de ser feito é uma nova recapagem de borra asfáltica, pois Brumado deixou de ser uma Vila há muito tempo.
Edelson comentou em 02/10/2013 / 20:34
Para onde está indo o IPVA que pagamos todos os anos? Devemos encontrar dento dos buracos das ruas de Brumado. Ô vergonha! Desta forma, podemos imaginar que o prefeito tenha comissões das casas de peças da cidade.
Comentar notícia