Brumado

Brumado: Mais um orelhão é destruído por vândalos

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Brumado: Mais um orelhão é destruído por vândalos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com a massificação dos aparelhos de celular, poucas pessoas ainda utilizam telefones públicos, os chamados orelhões. Em Brumado, os equipamentos são constantemente alvo de vândalos. Existem poucos aparelhos no município e os vândalos se divertem destruindo os equipamentos que podem salvar vidas através de chamadas de emergências. O Brumado Notícias registrou mais um flagrante desse tipo de ação na Praça Senhor do Bonfim, próxima à praça da prefeitura, onde os delinquentes destruíram parte do fone de um orelhão, deixando o mesmo pendurado. Além da depredação do bem público, a praça também está ganhando notoriedade na cidade por conta dos constantes registros de roubos a transeuntes.

2 Comentários

  1. Hermírio Públio Viana comentou em 09/06/2014 / 00:34

    Minha cidade natal foi transformada numa caverna ! Não sei de onde saíram tantos trogloditas. Placas de trânsito recentemente instaladas são arrancadas diariamente. Se Brumado fosse um aparelho eletrônico, eu diria que deu TILT (tá travado!)

  2. Reinaldo Ribeiro comentou em 05/06/2014 / 13:53

    Estive na cidade de Brumado dia 04 do fluente mês e, por haver perdido meu aparelho celular, comprei um cartão telefônico para contactar com minha família em Guanambi; porém, não consegui um orelhão em funcionamento na cidade de Brumado. Isto é uma vergonha e sobretudo verdadeiro espírito de destruição de parte da população da cidade. Este é o meu desabafo!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013