Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste Na manhã desta quarta-feira (01), a Operação Valor da Vida foi deflagrada pelas Polícias Civil e Militar na cidade de Brumado.
Ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, o delegado Arilano Botelho, titular na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), informou que a ação tem a finalidade de investigar crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no município recentemente.
No bojo da operação, foram solicitados ao Judiciário a expedição de cinco mandados de prisão, os quais foram deferidos. Botelho destacou que um dos alvos estava escondido em uma residência nas proximidades da delegacia. Os demais alvos encontravam-se no Bairro Brisas. “Efetivamos o cumprimento dessas diligências hoje e, para nossa surpresa, nas proximidades da delegacia, onde um dos suspeitos dormia com a namorada, foram apreendidas arma de fogo, muita droga, munições e CNH falsa”, relatou.
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste A pistola 380 apreendida no imóvel pode ter sido utilizada nos homicídios e tentativas de homicídios registrados nos últimos dias na cidade.
Até o momento, uma prisão foi efetuada e uma pessoa foi conduzida à delegacia para realização de oitiva.
A operação continua e Botelho garantiu que a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, está pronta para combater a criminalidade.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia