O setor de infraestrutura da prefeitura de Brumado terá de programar uma nova operação tapa buracos, pois após a chuva que caiu no início da madrugada desta sexta-feira (05) vários buracos se formaram em diversas ruas da cidade. A coleta feita pelos pluviômetros instalados na sede da EBDA, no Bairro Jardim Brasil, apontam que a precipitação pluvial foi de apenas 18 ml. O volume considerado pequeno trouxe à tona problemas estruturais do município. “Uma cidade de desenvolvimento desgovernado e sem um projeto urbanístico plausível certamente não está preparada para o mínimo de chuva e vamos passar a vida nesse ciclo vicioso de chuva e tapa buracos. Até já tivemos um prefeito engenheiro, mas nem esse foi capaz de solucionar a nossa falta de infraestrutura urbana”, comentou um mestre de obras ao site Brumado Notícias.
Brumado
2 Comentários
Rodrigo comentou em 11/09/2014 / 17:15
Isso só acontece porque não se usa cimento no calçamento. Será os engenheiros da prefeitura ainda não perceberam isso? A rua onde fica minha residência foi toda rejuntada com cimento, nunca soltou sequer uma pedra. Serviço mal feito é feito várias vezes, nesse caso, refeito após cada chuva.
Marcos comentou em 05/09/2014 / 22:34
As ruas de Brumado é assim, basta falar na previsão que vai chover as ruas já ficam esburacadas. Mas, também é o único lugar do mundo que rejunta calçamento com terra.
Comentar notícia