Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste Após as reivindicações apresentadas ao site Achei Sudoeste pelos moradores do Bairro Feliciano Pereira Santos, em Brumado, o Poder Público Municipal se fez presente na região promovendo a instalação de uma nova iluminação.
A nossa reportagem, Valfredo Raimundo Silva, um dos primeiros moradores do bairro, disse que as reclamações surtiram efeito. Ele relatou que na última semana técnicos da prefeitura fizeram a troca das lâmpadas queimadas nas vias. “O pessoal virou o dia lá. Tem poste que colocou dois braços de luz. Foi uma coisa inédita”, comemorou.
Há 23 anos morando no Feliciano Pereira, o morador contou que nunca tinha visto uma iluminação desse tipo nas ruas. “É um negócio muito bem feito e inspecionado. Inclusive o próprio prefeito foi lá, inspecionou, olhou, procurou saber se tava bom. Gostei demais”, enfatizou.
Valfredo ressaltou que a iluminação adequada garantirá maior segurança para a população do bairro, visto que a escuridão nas vias facilitava a ação de criminosos, especialmente nos terrenos baldios.
Com relação a estes, o morador reforçou a cobrança por uma ampla limpeza nos locais. Embora a prefeitura esteja notificando os proprietários para realização da ação, Valfredo considera que, na prática, ainda não há um resultado efetivo. “Aguardamos que o poder público notifique os proprietários para que eles cuidem do que é seu. Não ainda deixar lá valorizando e prejudicar os outros”, afirmou.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia