Foto: Divulgação Natural da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, o rapper John Belik acaba de lançar o seu novo álbum musical, denominado Letra.
Em pleno mês da consciência negra, o projeto expõe o racismo e a desigualdade social.
Ao site Achei Sudoeste e ao Programa Achei Sudoeste no Ar, Belik revelou que o álbum foi produzido durante a pandemia, quando estava em um momento de muita introspecção. É um álbum que nasce muito de um mergulho em mim mesmo, que nasce daquele momento de introspecção, de estar fora desse contato com o externo, afirmou.
Inspirado, ele disse que conseguiu colocar nas canções as suas próprias inflexões e trajetória artística no rap. Sintetizei toda a minha caminhada no rap dentro desse álbum. Tem uma mensagem de denúncia contra o racismo e a desigualdade social, completou.
Nas faixas Na minha pele e Olhai por nós, o artista afirmou que essa mensagem de combate está presente de forma mais forte.
O projeto tem tido uma repercussão muito positiva nas plataformas digitais e John está curtindo a intensidade e carinho dos fãs nas ruas.
Para ele, as pessoas se conectaram mais com esse álbum devido a sua diversidade e mensagem de luta por igualdade e justiça social.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia